Estudantes do CENSP-Lajeado são destaques em Concurso Nacional de Redação que teve como temática a valorização da pessoa idosa
O Estudante Davi Vinhal (turma: 33.01) teve sua redação selecionada no concurso promovido pela Universidade da Maturidade (Programa de Extensão da Universidade Federal do Tocantins - UFT) em parceria com o Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa, por intermédio da Secretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (SNDPI/MMFDH), que teve como temática "O papel da pessoa idosa no século XXI".
A produção textual do Davi alcançou 37 de 40 pontos possíveis. Com isso ficou entre as 25 redações que serão publicadas pelos organizadores do concurso.
Além do ótimo resultado alcançado pelo estudante Davi. Outros dois estudantes do CENSP-Lajeado tiveram um bom desempenho. Danilo Fernandes (turma: 23.01) obteve 34 de 40 pontos possíveis, ficando na posição 30°. E a Ana Cláudia (turma: 13.03) obteve 33 de 40 pontos possíveis, ficando em 33°. Vale ressaltar que o concurso foi de abrangência nacional e contou com mais de 230 redações escritas de todas as regiões do país.
A estudante Ana Cláudia afirmou estar muito feliz com o resultado. Disse que não esperava conseguir uma pontuação dessas e agradeceu os professores pelo apoio. Davi e Danilo também falaram da felicidade diante do resultado alcançado.
Por fim, a celebração foi de toda a comunidade escolar. Pois o resultado mostra a capacidade dos nossos estudantes e a competência e compromisso da escola com uma educação de qualidade que contribua para o desenvolvimento integral dos nossos estudantes.
Comentários
Postar um comentário