Estudantes do 9º Ano do Ensino Fundamental desenvolvem trabalhos de elaboração de coreografia e dublagem para o componente curricular de Arte


Orientados pelas Professoras Rosângela de Lima e Vanessa Brito, os estudantes do 9º Ano do Ensino Fundamental, soltaram suas criatividades elaborando coreografias e dublagem utilizando recursos digitais. Nesse video pode ser conferido o resultado de algumas dessas perfomances. O trabalho fez parte das atividades desenvolvidas no componente curricular de Arte. E teve como objetivo trabalhar as competências 3 e 5 da Base Nacional Comum Curricular: "Valorizar e fruir as diversas manifestações artísticas e culturais, das locais às mundiais, e também participar de práticas diversificadas da produção artístico-cultural" e "Compreender, utilizar e criar tecnologias digitais de informação e comunicação de forma crítica, significativa, reflexiva e ética nas diversas práticas sociais (incluindo as escolares) para se comunicar, acessar e disseminar informações, produzir conhecimentos, resolver problemas e exercer protagonismo e autoria na vida pessoal e coletiva".

 

Comentários