"Nas aparências todos tão iguais, singularidades em ruína... Ela era só uma menina, ninguém notou a sua depressão. Seguiu o bando a deslizar a mão, para assegurar uma curtida". Foram frases como essa, da canção Desconstrução de autoria do Tiago Iorque, que serviram de inspiração para o trabalho de releitura artística dos estudantes do CENSP-LAJEADO.
Entre as releituras, uma se destacou. Trata-se do trabalho da Emilly de Paula - estudante da 3° Série do Ensino Médio (Turma: 33.01). Que obteve 65% dos votos da enquete realizada no blog da Escola. Sagrando-se por tanto, como a autora do melhor trabalho. A segunda colocada (releitura 01) obteve 26% dos votos e a terceira (releitura 03) 9%.
A releitura da estudante Emilly de Paula já havia tido um ótimo desempenho na primeira etapa da enquete (quando se escolheu os finalistas). Alcançando o primeiro lugar com 49% dos votos.
No total foram 177 votos e centenas de visualizações. Agradecemos á todas e todos que participaram. Aos estudantes que fizeram ótimos trabalhos. E por fim, a Professora Verônica responsável pelo Projeto "Eu posto, tú interpretas". Para além da disputa, fica a reflexão e o alerta necessário acerca da relação da nossa saúde mental com a utilização das mídias digitais.
😍😍😍
ResponderExcluir